ORAÇÃO PARA O AMOR A SI MESMO

ORAÇÃO PARA O AMOR A SI MESMO(A)
Hoje,Meu Eu superior, Te peço que me ajude a  aceitar-me tal como sou, sem julgar-me!!!

Que eu aceite-me como sou,  com todas as minhas emoções, esperanças e sonhos, minha  personalidade, e minha maneira de ser única.

Que eu aceita meu corpo tal como é, com toda a sua beleza e a sua perfeição.

Oriente-me no   amor de mim mesmo(a) e que seja tão forte que nunca mais eu volte a   rejeitar-me ou a sabotar minha felicidade, minha liberdade e meu amor.

De agora em diante, que cada ação, cada reação, cada pensamento e cada emoção meus, se fundamentem no amor.

Meu Eu Superior, oriente-me aumentar o amor a mim mesmo(a) até que tudo da minha vida se transforme em bênçãos  e o medo  da infelicidade seja substituído pelo amor e a alegria.

Que eu sinta e saiba que o poder do amor a mim mesmo(a) seja suficientemente forte para romper todas as mentiras em que me  fizeram acreditar; Que eu sinta o quao grande ser eu sou.  Que eu saiba e sinta que eu posso tudo!!

Que o amor por mim mesmo(a) seja tão forte que já não precise  viver minha vida segundo as opiniões de outras pessoas. Que eu confie  plenamente em mim mesmo(a) e faça sempre as melhores escolhas pra minha vida.

Que com este amor que sinto  por mim mesmo(a)  já não tenha medo de enfrentar as responsabilidades da minha vida ou os problemas, nem de resolvê-los à medida que surgirem.

Que  o poder deste  amor a mim mesmo(a)  me  capacite a realizar todos os meus  desejos.

Que eu comece hoje mesmo a amar-me tanto que nunca tema nenhuma circunstancia adversa.

Que eu viva  a vida sendo eu  mesmo(a)   sem precisar fingir que sou  diferente só para ser aceito(a) por outras pessoas.

Que eu saiba que já não preciso  ser aceito(a) por outras pessoas, nem que me  digam o bom que sou, porque sei  o que sou e quem sou.

Que com o poder do amor que sinto  por mim, eu possa desfrutar da imagem que vejo a  cada dia quando me olho no espelho.

Que um grande sorriso se desenhe no meu  rosto e realce a minha beleza interior e exterior.

Que  minha essência divina se manifeste através do meu eu superior e ensine-me a amar e  desfrutar da minha própria presença.

Que eu me  ame  sem julgar-me  porque quando me  julgo carrego o peso da culpa e das queixas.

Que eu  fortaleça minha vontade para perdoar a mim  mesmo(a) neste momento!

Que eu Limpe  a minha mente do veneno emocional e das recriminações a fim de viver num amor e numa paz completos.

Que o  amor que sinto por mim mesmo(a) seja   o poder que transforma tudo em alegrias luz e paz em minha vida e por onde eu andar.

Com este novo poder no meu  coração, o poder do amor por mim mesmo(a)  consigo transformar todas as relações que mantenho, começando pela que tenho  comigo mesmo(a).

Estou livre de conflitos com os demais. Sou feliz por compartilhar meu  tempo com as pessoas que amo e perdoá-las por qualquer injustiça que sinto em minha mente.

Amo minha família e meus  amigos incondicionalmente e tenho coragem para mudar nossas relações da maneira mais positiva e amorosa possível.

Que meu Eu Superior ajude-me a  criar novos canais de comunicação nas minhas relações a fim de que não se reproduza uma guerra de controle, e que não exista um vencedor e um perdedor.

Que trabalhemos unidos, como uma equipe, para o amor, a felicidade e a harmonia.

Que as relações com nossa família e nossos amigos se fundamentem no respeito e na alegria a fim de que não sintamos a necessidade de dizer-lhes o que devem pensar ou como devem ser.

Que  a minha  relação romântica seja a relação mais maravilhosa; e  que eu  me sinta  feliz cada vez que compartilho  tudo com a  amada ou amado.

Que eu aprenda a aceitar os outros como são, sem julgamentos, porque quando os rejeito, eu rejeito a mim mesmo(a).

Hoje é um novo começo.

E  eu começo  com o poder do amor a mim mesmo(a).

Que eu  desfrute a vida, as relações, que eu explore a  vida, que me  arrisque a estar vivo(a)  e a não viver mais com medo do amor.

Abro o meu  coração ao amor que me corresponda  por direito divino e afinidade.

Converto-me hoje  em mestre da Gratidão, da Generosidade e do Amor a fim de ser capaz de desfrutar de todas as maravilhas  enquanto trilho este caminho aqui na Terra.

Assim é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *