PostHeaderIcon ORAÇÃO PARA O AMOR A SI MESMO

ORAÇÃO PARA O AMOR A SI MESMO
Hoje, Criador do Universo, Te pedimos que nos ajudes a aceitar-nos tal como somos, sem julgar-nos.

Ajuda-nos a aceitar nossa mente tal como é, com todas as nossas emoções, nossas esperanças e nossos sonhos, nossa personalidade, nossa maneira de ser única.

Ajuda-nos a aceitar nosso corpo tal como é, com toda a sua beleza e a sua perfeição.

Permite que o amor de nós mesmos seja tão forte que nunca mais voltemos a rejeitar-nos ou a sabotar nossa felicidade, nossa liberdade e nosso amor.

De agora em diante, permite que cada ação, cada reação, cada pensamento e cada emoção se fundamente no amor.

Ajuda-nos, Criador, a aumentar o amor a nós mesmos até que todo o sono da nossa vida se transforme, e o medo e da infelicidade sejam substituídos pelo amor e a alegria.

Permite que o poder do amor a nós mesmos seja suficientemente forte para romper todas as mentiras em que nos fizeram acreditar; todas as mentiras que nos dizem que não somos suficientemente bons, fortes ou inteligentes, e que não seremos capazes de vencer-nos.

Permite que o amor a nós mesmos seja tão forte que já não precisemos viver nossa vida segundo as opiniões de outras pessoas. Permite que confiemos plenamente em nós mesmos a fim de que façamos as escolhas que devamos fazer.

Com este amor que sentimos por nós mesmos já não temos medo de enfrentar as responsabilidades das nossas vidas ou os problemas, nem de resolvê-los à medida que surgem.

Permite que o poder do amor a nós mesmos nos ajude a realizar todos os nossos desejos.

Ajuda-nos a começar hoje mesmo a amar-nos tanto que nunca criemos uma circunstancia que vá contra nós mesmos.

Podemos viver a vida sendo nós mesmos e sem fingir que somos diferentes só para ser aceitos por outras pessoas.

Já não precisamos ser aceitos por outras pessoas, nem que nos digam o bom que somos, porque sabemos o que somos.

Com o poder do amor que sentimos a nós mesmos, permite-nos desfrutar da imagem que vemos cada dia em que nos vemos no espelho.

Permite-nos que um grande sorriso se desenhe no nosso rosto e realce a nossa beleza interior e exterior.

Ajuda-nos a que o amor que sentimos por nós mesmos seja tão intenso que nos permita desfrutar sempre da nossa própria presença.

Permite-nos amar-nos sem julgar-nos, porque quando nos julgamos, carregamos o peso da culpa e das queixas, precisamos castigar-nos e perdemos a perspectiva do Teu amor.

Fortalece nossa vontade para perdoar-nos a nós mesmos neste momento.

Limpa a nossa mente do veneno emocional e das recriminações a fim de que vivamos num amor e numa paz completos.

Permite que o amor que sentimos por nós mesmos seja o poder que transforme o sono da nossa vida.

Com este novo poder no nosso coração, o poder do amor por nós mesmos, permite-nos transformar todas as relações que mantemos, começando pela que temos conosco mesmos.

Ajuda-nos a estar livres de conflitos com os demais. Permite-nos ser felizes por compartilhar nosso tempo com as pessoas que amamos e perdoá-las por qualquer injustiça que sintamos em nossa mente.

Ajuda-nos a amar-nos tanto a nós mesmos que perdoemos qualquer pessoa que nos tenha ferido na nossa vida.

Concede-nos o valor para amar nossa família e nossos amigos incondicionalmente e para mudar nossas relações da maneira mais positiva e amorosa possível.

 

Ajuda-nos a criar novos canais de comunicação nas nossas relações a fim de que não se reproduza uma guerra de controle, e que não exista um vencedor e um perdedor.

Permite-nos trabalhar unidos, como uma equipe, para o amor, a felicidade e a harmonia.

Permite que as relações com nossa família e nossos amigos se fundamentem no respeito e na alegria a fim de que não sintamos a necessidade de dizer-lhes o que devem pensar ou como devem ser.

Permite que nossa relação romântica seja a relação mais maravilhosa; permite que nos sintamos felizes cada vez que compartilhamos tudo com nossa amada ou amado.

Ajuda-nos a aceitar os outros como são, sem julgamentos, porque quando os rejeitamos, nos rejeitamos a nós mesmos, e quando nos rejeitamos a nós mesmos, rejeitamos a Ti. 

Hoje é um novo começo.

Ajuda-nos a começar outra vez nossa vida com o poder do amor a nós mesmos.

Ajuda-nos a desfrutar a vida, as relações, a explorar a vida, a arriscar-nos, a estar vivos e a não viver mais com medo do amor.

Permite-nos abrir nosso coração ao amor que nos corresponde por direito de nascimento.

Ajuda-nos a converter-nos em mestres da Gratidão, da Generosidade e do Amor a fim de que sejamos capazes de desfrutar de todas as Tuas criações para todo o sempre.

Amém.

Deixe um comentario

Artigos
Meu Twitter: